25 de ago. de 2012

Confirmada a morte do músico Vinícius Maia desaparecido desde janeiro


NOTA: É com imenso pesar que noticio hoje a confirmação da morte do músico Vinícius Maia, que se encontrava desaparecido desde o início de janeiro de 2012.  Testemunhamos durante todos esses meses, a angústia e o sofrimento dessa  família que não mediu esforços nas buscas, sempre esperançosos de encontrá-lo com vida.  Intensas campanhas de divulgação foram realizadas em todos os meios de comunicação e nas redes sociais e hoje  somos surpreendidos com esta triste notícia.

A  polícia confirmou a morte do artista, através de exame de DNA realizado na ossada encontrada em Conselheiro Lafaiete, região central de Minas.

À família enlutada deixo minhas orações e votos de muita fé para que possam superar esse momento tão doloroso em suas vidas.
Siga em PAZ Mainha!

"Recebi a confirmação de que o DNA é positivo do departamento de biologia. O resultado aponta que a ossada é do Vinícius Maia", conta a delegada Cristina Coelli.

A Polícia Civil ainda não divulgou detalhes sobre o local e as circunstâncias em que a ossada foi encontrada. O órgão apenas adiantou que ela estava na cidade de Conselheiro Lafaiete.

DESAPARECIMENTO DE VINÍCIUS  - Leia mais