22 de out. de 2012

Caso Camila Graziele, 5 anos foi morta com 11 facadas

Última atualização - HEDIONDO - Após o reconhecimento do corpo da  pequena Camila, a perícia informou que  ela teve morte brutal, com onze facadas, sendo duas no rosto,  cinco no pescoço e quatro no peito.  Ela foi encontrada nua, dentro de um saco de ração ( ou cimento).

Que a justiça dos homens seja feita.

Que Deus fortaleça os pais e familiares dessa criança nesse momento de grande  dor.

Fonte: Jornal de Lavras
_____________________________________________________ 


A Polícia Civil confirmou que foi encontrado na manhã desta segunda-feira(22) um corpo com as mesmas características da menina Camila Graziele Santos Vitoriano, de 5 anos, que estava desaparecida desde terça-feira (16) em Bom Sucesso (MG).



Delegado acredita que ela tenha sido morta depois que começaram as buscas e a investigação



 O corpo foi encontrado na zona rural do município.
Segundo a polícia, o corpo já estava em estado de decomposição e ainda não é possível afirmar com certeza se se trata da menina. Até então, a polícia suspeitava que a menina havia sido sequestrada. As hipóteses mais prováveis eram de tráfico de crianças, transplante de órgãos, trabalho escravo ou adoção ilegal.

Além disso, segundo a polícia, no momento em que a principal suspeita do desaparecimento foi presa, ela engoliu um maço de dinheiro. A mulher de 25 anos foi presa depois que testemunhas disseram que viram ela com a menina em uma estrada da zona rural. A mulher, que é usuária de drogas e já tem passagens pela polícia por tráfico e furtos, está grávida e teria dado outros cinco filhos que teve anteriormente. Durante a tarde de sábado, a polícia fez buscas na casa onde ela morava, mas nada foi encontrado.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Desaparecimento de Pessoas, de Belo Horizonte (MG), chegou na manhã de sábado (20) em Bom Sucesso. Eles foram até a cidade para ajudar nas investigações. Ainda conforme o delegado que investiga o caso, a polícia já avançou na história, mas por enquanto nada pode ser divulgado. Por enquanto, a mulher que foi detida continua sendo a principal suspeita do desaparecimento da menina.
 (Divulgação Polícia Civil)

CAMILA GRAZIELLE S VITORIANO
                                  



Fonte: G1