11 de dez. de 2012

Engenheiro desaparecido FOI ENCONTRADO SEM VIDA

ATUALIZAÇÃO - 

INFELIZMENTE FOI ENCONTRADO SEM VIDA.  (17/12/2012)






------------------------------------------------------------------------------------------

Ken Wheeler da Silva Araújo,   é natural de Belo Horizonte, tem 47 anos, reside na zona oeste de Manaus e é funcionário da Petrobrás a 20 anos.

No dia 28 de novembro ele trabalhou normalmente e por volta das 20:30h foi realizar uma sessão de fisioterapia em uma academia localizada no bairro São Francisco, zona sul da cidade.  Ele tratava de sequelas de um acidente AVC.

A família teve acesso aos registros de uma câmara interna, mas devido sua posição  não foi possível  ver a imagem da saída dele do local,  porém segundo informações de familiares, ele foi visto por funcionários da academia saindo sozinho do local em seu carro modelo Honda Fit , cor preta, placa NOL 7036. Ainda segundo informações, ao sair da  academia, Ken tinha o hábito de lanchar no Manauara ou no Amazonas Shopping.

Após o seu desaparecimento não houve nenhuma movimentação  nas contas bancárias e nem no cartão de crédito dele. Naquele dia ele  estaria com cerca de 2 mil reais no bolso. Segundo familiares ele sempre foi uma pessoa tranquila e não tinha inimigos aparentes.

Quem puder ajudar, pode entrar em contato pelos telefones da Delegacia Especializada em Ordem Pública e Social (Deops)

(92) -  3214-22-68 ou pelos telefones 8284-44-44//3239-06-90..




Ken Wheeler da Silva Araújo
Engenheiro está desaparecido desde quarta-feira (28) (Foto: Arquivo Pessoal)
Desaparecidos do Brasil