2 de mar de 2013

Yasmim Moraes (15) está desaparecida em Campos (RJ)

“Isso nunca aconteceu antes, ela sempre foi calma, a única coisa que sabemos é que ela foi à escola na segunda-feira, pois minha mãe é funcionária da escola e viu que ela compareceu. Descobrimos através de amigas da minha irmã que ela tem um namorado, que também está desaparecido”, contou Adriano, irmão da jovem de 15 que está desaparecida desde  25 de fevereiro.

Ainda de acordo com Adriano, ele e a mãe foram a residência do namorado, mas a mãe do garoto não estaria querendo colaborar com as informações e não queria fazer o registro de ocorrência do desaparecimento do filho. Após insistência da Polícia, a mãe do menino teria registrado a ocorrência na 134ª Delegacia Policial de Campos, onde também foi feito o registro do desaparecimento da Yasmin.

O irmão pede ajuda á quem souber de alguma informação ligue para os telefones:(22) 9610- 8575 / (22) 9812- 5818.


Adolescente diz que foi dopada e estuprada por dois homens na BR 230

Menor encontrada dopada na BR 230 diz que foi estuprada por dois homens




A Polícia Militar está à procura de dois suspeitos de dopar e abandonar uma adolescente de 13 anos no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. A menor encontrada caminhando pela BR 230, revelou que foi estuprada. O caso ocorreu no final da noite desta quinta-feira (28).

A adolescente informou durante depoimento que estava na frente de casa quando dois homens em um carro pararam em frente de sua residência e um deles forçou a entrar no veículo. “A menina disse que eles colocaram um líquido na boca dela e depois disso não se lembra de mais nada”, disse o policial.

A garota informou que foi estuprada pela dupla. Um vigia percebeu que a adolescente estava dopada na rodovia federal e acionou a Polícia Militar.

A vítima foi encaminhada para o Conselho Tutelar de Praia Formosa, mas como estava fechado, a menor foi levada para o conselho do bairro Jardim Luna, em João Pessoa.

O policial disse que a família não prestou queixa sobre o crime.

Fonte: UOL NOTÌCIAS

COMPLETA UMA SEMANA O DESAPARECIMENTO DE VANESSA SOUSA DE 13 ANOS

 
ATUALIZAÇÃO - LAMENTAMOS INFORMAR QUE A JOVEM VANESSA SOUSA DE 13 ANOS  FOI ENCONTRADA SEM VIDA.
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
COMPLETA UMA SEMANA O DESAPARECIMENTO DE VANESSA SOUSA DE 13 ANOS.

Manifestação cobra agilidade 
nas buscas por menina desaparecida


'Queremos justiça e que ela seja encontrada 
com vida', diz avó

Segundo a avó da menina, Angelita Souza da Costa, a angústia toma conta da família por causa da falta de notícias. "Estamos desesperados, não tivemos nenhuma notícia da minha neta nestes últimos dias. Queremos justiça e que ela seja encontrada com vida", diz a avó.
Vanessa Sousa, de 13 anos sumiu no dia 23, em Vista Alegre do Abunã, RO.
Vanessa saiu de casa de bicicleta no domingo (23) e foi até a residência de um primo. De lá, a menina não informou para onde iria e, desde então, não foi mais vista. Ela desapareceu por volta das 16h30 (horário local).
Na segunda-feira (26), alguns moradores teriam visto a adolescente em um bairro do distrito trajando as mesmas roupas. Mas a adolescente não foi localizada. Essa foi a última informação que a família teve sobre o paradeiro de Vanessa.
Para quem tiver informações sobre Vanessa, a família pede para que entre em contato nos telefones (69) 3251-1820/3251-1436.
------------------



















.