23 de abr. de 2013

Homem internado em hospital argentino pode ser um brasileiro

Um jovem de 30 anos permanece internado numa  Clínica Médica na Argentina desde o final de 2011. A polícia o encontrou com poucos sinais vitais, a beira da estrada entre Ramada Paso e Itatí . Agora ele já está em condições de alta mas  o "Wilson", nome fictício que lhe foi dado pelos médicos, tem danos cerebrais decorrentes  do acidente e a esperança é  que sua família apareça. Acreditam que ele possa ser brasileiro.



Internado em Hospital da Argentina não sabe de onde veio - Ele pode ser um brasileiro


Em novembro de 2011 ele foi encontrado com ferimentos graves e foi levado para a sala de emergência. Ele entrou em coma e ficou durante muito tempo na UTI.

Quando foi encontrado vestia roupas femininas e tinha ao lado um saco com objetos de valor. Segundo deduções médicas ele poderia ter vindo do Brasil. Ele tem idade aproximada a 30 anos. Após todo esse tempo continua no hospital e já pode ter alta mas ele necessita de ajuda para  se alimentar devido a perda  de parte dos movimentos. O hospital lançou apelo  através de jornais  e quem mais possa divulgar na tentativa do ''Wilson" como foi apelidado, ser reconhecido por algum familiar.

INFORMAÇÕES - Entrar em contato com o Hospital José Ramón Vidal -
Endereço: Necochea 1050 (CP: 3400) Capital da província de Corrientes, Corrientes - Fone: (3783) 428453/421373