23 de jul. de 2014

Dilma BOLADA tirada do ar


DILMA BOLADA É TIRADA DO AR

29/07/2014 - 
Seis dias após o autor do principal personagem satírico da presidente '' Dilma Rousseff '' na internet, Jeferson Monteiro, anunciar que havia retirado do ar no Facebook o perfil "Dilma Bolada", a página na rede social voltou a ser atualizada nesta terça-feira (29). Em mensagens publicadas nesta manhã no Facebook e no Twitter, o personagem afirmou que "após miniférias pós-Copa", está de volta à web "pronta para continuar reinando absoluta nas redes sociais".
---------------------------



Sem  ''drama e sem mimimi '"  disse  simplesmente o publicitário Jeferson Monteiro, nesta quarta-feira (23),   para os  milhares de fãs e seguidores da sua página no FACEBOOK,   intitulada DILMA BOLADA,  que possui mais de um milhão de curtidas.  Em 2013 ele foi eleito pela revista americana Forbes como um dos mais influentes do Facebook. A notícia pegou a todos de surpresa.

No Twitter, onde o perfil FAKE da  Dilma Roussef tem  mais de 234 mil seguidores, ele postou:  “Pra todos que estão perguntando: tirei a Dilma Bolada do ar, ok? Sem drama e sem mimimi. ;)”

A especulação é grande. Em épocas de eleição, uma página com tanta força pode fazer a diferença para qualquer candidato.  Nada é definitivo porque a qualquer momento a página pode ser ressuscitada.







No ano passado a  Sra Presidente recebeu Jeferson no Planalto, em Brasilia.