21 de set. de 2014

Desaparecimento de criança movimenta a polícia de duas cidades.


Atualização
Lamentamos informar que nesta data de 13/06/2015, foi localizado o corpo da pequena Keyla, que estava desaparecida 

--------------------------

Segundo a assessoria de imprensa da corporação, o delegado Thiago Saraiva, da Delegacia de Pessoas Desaparecidas de Belo Horizonte, e sua equipe passam a auxiliar as buscas pela criança que desapareceu em Mateus Leme,  há cerca de dez dias. 

Desde o desaparecimento, policiais militares e bombeiros concentram as buscas em matas da região, ruas e casas próximas. Os familiares espalharam fotos da criança em locais públicos e também divulgaram o caso na internet. Parentes e vizinhos já foram ouvidos pela Polícia Civil.


Keyla Kelly Gonçalves, 7 anos, desaparecida 


A polícia descartou, a princípio, o envolvimento de um parente da criança que teria sido visto sozinho em um matagal no dia do ocorrido. O próximo passo será tentar localizar por meio de imagens de câmeras de segurança da região uma Kombi que teria sido vista rondando o bairro onde a criança estava e no mesmo horário em que ela teria sumido.


Na noite de sexta (12), a menina assistia TV na casa da avó quando avisou que iria ao imóvel vizinho, onde mora a tia. Segundo a mãe da garota, o intervalo entre as duas casa é de apenas 50 metros. Desde então, a menina não foi mais vista. Imediatamente, todos familiares se mobilizaram batendo de porta em porta na vizinhança perguntando por Kelly. A mãe Juliana Gonçalves relata que a menina é conhecida na região, porque sempre está na casa da avó e tem amiguinhos no bairro

Denúncias - Ligue 181 
Delegacia  (31) 3535-1466