15 de nov. de 2010

AMANHECER muito romântico no Brasil

O vampiro e sua inseparável parceira da saga Crepúsculo, passam dias inesquecíveis em Paraty,RJ , onde filmaram cenas do Amanhecer num clima muito romântico que segundo fontes da Hollywoodlife, iam muito além das filmagens.

Terminadas as filmagens das cenas brasileiras, casal e equipe partem deixando seus fãs já com saudades e anciosos para asistir  toda a história nas telinhas do cinema.


Veja onde Rob e Kristen estão passando a sua 'lua de mel no Brasil -

Robert Pattinson e Kristen Stewart estão ficando em uma propriedade de luxo em Paraty, Brasil, onde foi alugada uma  super casa romântica para passarem 22 dias colossais pela 'bagatela' de US $ 5000 (10 mil reais) por noite! Além deles, existem mais 150 membros da equipe lá no local, mas segundo informações, o casal não está dormindo lá!

"Eles ficam em outra casa  ao lado", continua a fonte. " Rob e Kristen só podem chegar lá de barco. Trata-se de um passeio de barco cinco minutos. " Assim que terminam as filmagens diárias eles vão direto para lá para um pouco de privacidade. O local está cercado por 20 seguranças.

Splashnews.com (2)

Segundo testemunhas que assistiram as filmagens na Lapa, 7/11, contaram à  HollywoodLife, "Eles não poderiam estar mais apaixonados. Rob é muito protetor, cada vez que alguém diz 'corta', ele agarra ' Kristen'. Ele não deixa ninguém chegar perto dela, é muito  bonito de ver. "

A fonte chegou a dizer: "Ele não conseguia parar de sorrir para ela. Ele tocou seu rosto, braços, cabelos, eles compartilhavam cigarros, ele ajudou-a a andar quando ela feriu seus pés ... era como se ela fosse a única pessoa em todo o mundo para ele. "
Parece que Rob e Kristen estão desfrutando o  Brasil tanto como Edward e Bella fez em Breaking Dawn!

Saiba mais no site da hollywoodlife

Fonte:http://www.hollywoodlife.com/2010/11/13/robert-pattinson-kristen-stewart-brazil-honeymoon-breaking-dawn/

Nenhum comentário: