SAI NOVA LISTA OFICIAL, 26/01/2011
PROCURADOS - ENCONTRADOS - ÓBITOS
Estou disponibilizando no site, blog e demais redes as quais participo, informações úteis que venham a auxiliar as vítimas da "tragédia" do Rio de Janeiro, com esclarecimentos às principais dúvidas da população das áreas atingidas, em relação as seguintes questões:
- contas a pagar (veja vídeo abaixo)
- débitos vencidos,
- documentos,
- fotos das familiares das vítimas ainda não encontrados e
- a nova lista com mais de 450 nomes de pessoas ainda não localizadas e novos nomes identificados em óbito.
- Veja aqui..... https://sites.google.com/a/desaparecidosdobrasil.org/desaparecidos-do-brasil/Home/avisos
Quem tiver parentes e amigos nas regiões afetadas, por favor repasse o link, porque ainda há muita desinformação, inclusive foi reafirmado que não há listas de crianças órfãs, reforçando o fato que famílias inteiras foram ceifadas, principalmente crianças. A juíza da Vara de Infância e Juventude Inês Joaquina S.S.Coutinho, informou que até a data de 21/01/2011, não se teve a constatação de orfandades.
ABSURDO:
Não bastassem as mortes, a perda total dos bens, a negligência política e todo o sofrimento, as vítimas ainda têm a preocupação de como vão pagar as contas públicas como água, luz, imposto, etc..
Como exemplo do que vem ocorrendo, os moradores da região de Pessegueiros, destruída pelas chuvas e sem luz a uma semana, foram brindados em 19/01 com a conta de luz da AMPLA para pagar. É de uma insensibilidade total para com as pessoas que perderam tudo e estão sem dinheiro algum.
Segundo a lista, ainda há mais de 400 pessoas desaparecidas e boletim divulgado pela Secretaria de Saúde e Defesa Civil do Estado no domingo, 23, o número de vítimas fatais já chegaria a 809. Seriam 391 vítimas em Nova Friburgo, 327 em Teresópolis, 66 em Petrópolis, 22 vítimas em Sumidouro, duas em São José do Vale do Rio Preto e uma em Bom Jardim.Leia mais no site em avisos ...
Abaixo segue vídeo com informações sobre tirar o FGTS e documentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário