![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vVkRpnL8yDj41hfsxuIEhSSU1dDuj_B__VPrjc6jv6O2AQnACb5m3QEs0Pp3_B55UXDubY5cm5jmTBP7l90_Xif9KVTi1xf5FM-n34ZKLxpWGit2nsk6HO=s0-d) |
Passeata pelo eng. desaparecido
(foto: Valquir Aureliano) |
Familiares, amigos e pessoas solidárias com o desaparecimento do engenheiro civil Renato Moreira Brandão, de 54 anos, realizaram nesta terça-feira (20) uma mobilização pelo centro de Curitiba. Familiares de outros desaparecidos também participaram e fotos foram distribuidas aos presentes.
Os participantes se concentraram em frente ao Teatro Guaíra. De lá, fizeram uma passeata até a Boca Maldita, na rua XV de Novembro.
O engenheiro desapareceu há uma semana, quando saiu de bicicleta para um passeio de rotina. Ele estava vestido com jaqueta, bermuda e tênis. A Polícia Civil da capital investiga o caso. Até agora, o paradeiro do engenheiro segue desconhecido. (com informações CGN Notícias)
Brandão desapareceu na manhã do dia 13 de setembro, quando saiu para caminhar. A polícia também trabalha com a hipótese que ele estaria de bicicleta. Ele sumiu provavelmente na região do Bosque do Papa. Ontem, uma denúncia anônina levou a polícia e o Corpo dos Bombeiros a fazer uma varredura no Bosque do Papa mas não encontraram nenhum vestígio.
Quem souber de alguma informação ligue para a polícia. Quem ínvestiga o caso é a Delegacia de Vigilância e Capturas de Curitiba/PR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário