20 de set. de 2011

Está desaparecido o Eng. Renato Moreira Brandão


Passeata pelo eng. desaparecido
(foto: Valquir Aureliano)

Familiares, amigos e pessoas solidárias com o desaparecimento do engenheiro civil Renato Moreira Brandão, de 54 anos, realizaram nesta terça-feira (20) uma mobilização pelo centro de Curitiba.  Familiares de outros desaparecidos também participaram e fotos foram distribuidas aos presentes. 

Os participantes se concentraram em frente ao Teatro Guaíra. De lá, fizeram uma passeata até a Boca Maldita, na rua XV de Novembro.

O engenheiro desapareceu há uma semana, quando saiu de bicicleta para um passeio de rotina. Ele estava vestido com jaqueta, bermuda e tênis. A Polícia Civil da capital investiga o caso. Até agora, o paradeiro do engenheiro segue desconhecido. (com informações CGN Notícias)
 
Brandão desapareceu na manhã do dia 13 de setembro, quando saiu para caminhar. A polícia também trabalha com a hipótese que ele estaria de bicicleta. Ele sumiu provavelmente na região do Bosque do Papa. Ontem, uma denúncia anônina levou a polícia e o Corpo dos Bombeiros a fazer uma varredura no Bosque do Papa mas não encontraram nenhum vestígio.

Quem souber de alguma informação  ligue para a polícia. Quem ínvestiga o caso é a Delegacia de Vigilância e Capturas de Curitiba/PR.